|
|
|||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
Vida,
como és encantadora!
A
cada dia te embelezas mais...
Seria
bom que fosses duradoura
E
para mim não acabasses mais!
Viver,
é o grande sonho dos mortais!
E
sendo luz e amor, por que morrer?
O
herói mais aguerrido e mais audaz,
Diante
da morte luta por viver!
Vida,
só tu tens amor, graça e formosura
Enquanto
a morte, invés de nos fazer sorrir
Rouba
alegria...
Vida,
és a ilusão e um sonho meu
E
mais que tudo isto ainda,
És
o primeiro dom que Deus me deu!