VIAGEM Á LORENA E CAÇAPAVA

Prezados amigos:

Tristeza absoluta e decepção me acolhe quando tomo conhecimento destas noticias tão desalentadoras! 

Já sabia que o caso do Lima era gravíssimo e, neste caso, nada se pode fazer pois é a lei da vida! 

Sentiremos principalmente quando finalmente formos à Faixa de Gaza, se Deus permitir e já não termos a companhia dele! Ele que foi muitas vezes visitar o local da nossa grande missão! 

Mas parece que a doença do Lima contaminou todo o pessoal de Caçapava fazendo com que uma das Associações mais atuantes abandonasse totalmente o campo de luta deixando-nos órfãos naquela região.

Será que estamos no inicio do fim? 

Espero que não e que no futuro próximo possamos renascer das cinzas!!!

Desculpe-me as frases feitas mas nada me ocorre melhor com tão más noticias!

Grande abraço, Fernando.

Assunto: Re: Viagem a Lorena e Caçapava dias 19/20/2 1 e 22 Abril 
Remetente: Fernando Vargas <fvargas@batalhaosuez.com.br> 
Data: Sun, 23 Apr 2006 18:59:04 GMT 


VOLTAR