Prezados amigos:
Tristeza absoluta e decepção me acolhe quando tomo conhecimento destas noticias tão desalentadoras!
Já sabia que o caso do Lima era gravíssimo e, neste caso, nada se pode fazer pois é a lei da vida!
Sentiremos principalmente quando finalmente formos à Faixa de Gaza, se Deus permitir e já não termos a companhia dele! Ele que foi muitas vezes visitar o local da nossa grande missão!
Mas parece que a doença do Lima contaminou todo o pessoal de Caçapava fazendo com que uma das Associações mais atuantes abandonasse totalmente o campo de luta deixando-nos órfãos naquela região.
Será que estamos no inicio do fim?
Espero que não e que no futuro próximo possamos renascer das cinzas!!!
Desculpe-me as frases feitas mas nada me ocorre melhor com tão más noticias!
Grande abraço, Fernando.
Assunto: Re: Viagem a Lorena e Caçapava dias 19/20/2 1 e 22 Abril
Remetente: Fernando Vargas <fvargas@batalhaosuez.com.br>
Data: Sun, 23 Apr 2006 18:59:04 GMT