Realizou-se no dia 29 de abril de 2005, a passagem de Comando da 5ª RM 5ª Div de Exército. O Sr.Isidoro Baçon - Presidente da Associação dos Ex-Integrantes das Forças de Paz - no Paraná - Os Boinas Azuis, esteve participando do evento e representou a nossa Associação naquela magnífica solenidade.

|
QG-Crtba
29/04/05 Da esq.p/ Dir.: |

| QG Crtba-29/04/05da Esq.p/Dir.: -Major BEN-HUR - Pres. Assoc.Veter.da F.E.B./PR -General MINUSSI -Gen. CHEREM -ISIDORO BAÇON - |