SOLENIDADE DE OUTORGAS DE MEDALHAS E PASSAGEM DE COMANDO NO 63º BI EM FLORIANÓPOLIS-SC. DIA 20 DE JANEIRO DE 2005.
FOTOS - 1
No grande pátio interno daquele Unidade Militar







De: Theodoro da Silva Junior <theojunior@uol.com.br>
Data: Fri, 21 Jan 2005 18:23:25 -0200
PS.: No outro e-mail, encaminharei as legendas das fotos. Aguardem.