SOLENIDADE DE OUTORGAS DE MEDALHAS E PASSAGEM DE COMANDO NO 63º BI EM FLORIANÓPOLIS-SC. DIA 20 DE JANEIRO DE 2005.

FOTOS - 1


No grande pátio interno daquele Unidade Militar

 

 

 

 

 

 

 

De: Theodoro da Silva Junior <theojunior@uol.com.br> 
Data: Fri, 21 Jan 2005 18:23:25 -0200 

PS.: No outro e-mail, encaminharei as legendas das fotos. Aguardem. 


VOLTAR