Enviado por Edgard Ribeiro
03-11-2015
Olá Soldados da Paz !
No ultimo mês de Julho pp. apresentei um trabalho sobre
os "Boinas Azuis" do Btl. Suez que residem em Cuiaba-MT.
A apresentação foi no XV Congresso Internacional de Estudos
Históricos, na UFMT, Universidade Federal de Mato Grosso em Cuiabá.
E agora no dia 26.10.2015, foram homenageados pela ALMT
Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso) os "soldados
da paz" que residem em Cuiabá.
Lamentavelmente nem todos puderam comparecer, mas devem também
se sentir homenageados. Segue anexo algumas fotos e em meu FACEBOOCK < EDGARD RIBEIRO RIBEIRO >
encontram-se as demais fotos da ALMT, podem acessar e fiquem à vontade.
Antecipadamente agradeço a Deus, por permitir conhecer pessoas de
alto apreço como esses soldados.
Abraços
Prof. Historiador Edgard Ribeiro (watsapp (65) 9231-1269