Amigos Faraós (Suezianos)
A R E I A !!!!
Acesse
o Link abaixo e veja do que se trata a conversa que tivemos com o
"antigão do Btl.Suez"
JOSÉ CARLOS PEREIRA DA SILVA (Nome de Guerra: Pereira)
-----Acesse. >>> https://www.youtube.com/watch?v=8dTkNFO88rQ
Em uma Comissão
voluntária, quatro veteranos do Btl Suez de Ponta Grossa-PR dirigiu-se até a
casa do PEREIRA (Pereirinha) e de forma bem amadora, porém com a melhor das
boas intenções gravamos uma conversa inerente as lembranças dele sobre a missão
UNEF- Btl.Suez.
Participaram do encontro
que teve Pinhão e Quentão, as seguintes pessoas:
PEREIRA (José
Carlos PEREIRA da Silva - nosso Pereirinha que foi o entrevistado);
Theodoro (10º Conting.); Dirceu
Shamene (16º Conting), Saulo
Stadler (10º conting)
e o Elisaldo
de Oliveira Almeida (
do 14º Conting- o Contingente)
-----Acesse. >>> https://www.youtube.com/watch?v=8dTkNFO88rQ
Nota:-
Nem repare algumas
gafes e nem no estado de velhice dos participantes, foi tudo ao natural, de
forma amadora e sem compromissos.
Quem idealizou o
evento e colaborou na gravação do vídeo foi o filho do Pereirinha, o jovem
Adriano, que nos recebeu com alegria e entusiasmo e ainda preparou um
gostoso quentão acompanhado de uma panelada de pinhão cozido.
Fazia frio naquele
momento na cidade, porém o Adriano manteve aquecido ambiente na cozinha de
inverno e quando lá chegamos o local estava ótimo e aquecido por um fogão a
lenha. essa recepção transformou o
encontro de veteranos de Suez num ótimo momento, foi muito legal passar a
tarde de sábado na casa do Pereirinha.
O encontro foi
magnífico e digno de ficar registrado no acervo das histórias de Suez, uma
vez que o "Pereirinha" foi do destacamento Precursor - Primeiro Contingente
do Btl. Suez. Ele sempre com novidades a nos contar.
Se o prezado amigo
desejar comunicar-se com o Adriano, filho do Pereirinha, ou com o próprio
Pereirinha, veja o endereço do e-Mail abaixo.