Caros colegas
Saudações Cordiais
Numa determinada época, quando eu era Presidente da ABIBS/SP o Chico Anísio, humorista da TV Globo no
quadro Vampiro brasileiro, falou também que o Brasil não tinha Premio Nobel e
esperneei, mandei carta (nesse tempo não tínhamos e-mail), fui até o
Departamento de Jornalismo da emissora para que me fosse dado um espaço, considerando uma lei que nos dá esse direito e nada foi feito e se o Chico tomou conhecimento do nosso premio, não divulgou.
Eu acho que temos que espernear, temos que mandar e-mail para esse desinformado e fazer um
"auê" nas emissoras de rádio e tv e se possível mandar um expediente em mala direta para toda a imprensa e se possível, convidá-lo para o nosso evento do Jubileu de Ouro.
Quem sabe, ele sentindo a grandiosidade da nossa Missão nesse Mega evento e ouvindo tudo que será
eloqüentemente falado sobre o Prêmio Nobel da Paz 1988, possa mudar de idéia, se sensibilizar
e ser um dos divulgadores dos feitos do Batalhão Suez.
Essa é a minha colaboração; espero que tenha alguma utilidade.
Um grande abraço
Magalhães