COMEMORAÇÃO DOS NORUEGUESES NOS 50 ANOS DA UNEF.
Veja no site >>> http://www.sisnorge.org/unef50ar.htm
Uma outra maneira de comemorar os 50 ANOS DE CRIAÇÃO DA UNEF.
Faço uma sugestão... Que as fotografias do Site acima reproduzidas e mostradas para outros companheiros, em especial ao pessoal das Diretorias das nossas Associações, para difusão do evento e também para que possam servir de inspiração, de alguma forma, para as próximas solenidades.
É claro que a nossa dificuldade maior seria conseguir as Bandeiras dos dez países que inicialmente compuseram a UNEF, mas...hoje em dia nada que não se possa "piratear".
Algum
especialista em Bandeiras poderá copiar. e porque não?
Não esqueçam, é apenas uma sugestão...
Por exemplo achei válida a idéia de que, na Formatura, alguns Boinas Azuis
desfilem com todas as Bandeiras dos países que compuseram a UNEF, veja isso em
uma das fotos do anexo.
Espero também que o amigo acesse o Site dos Noruegueses, e navegue procurando
por outras novidades. E depois repassem para todos, na chamada troca de
informações e/ou intercâmbio
fraterno entre todos.
Meu cordial abraço, Theo.
De: Theodoro da Silva Junior <theojr@terra.com.br>
Data: 4/01/2007 (10:29:31)
Assunto: Noruegueses nos 50 anos UNEF