COMEMORAÇÃO DOS NORUEGUESES NOS 50 ANOS DA UNEF.


 

Veja no site >>> http://www.sisnorge.org/unef50ar.htm



Uma outra maneira de comemorar os 50 ANOS DE CRIAÇÃO DA UNEF.

Faço uma sugestão... Que as fotografias do Site acima reproduzidas e mostradas para outros companheiros, em especial ao pessoal das Diretorias das nossas Associações, para difusão do evento e também para que possam servir de inspiração, de alguma forma, para as próximas solenidades.

É claro que a nossa dificuldade maior seria conseguir as Bandeiras dos dez países que inicialmente compuseram a UNEF, mas...hoje em dia nada que não se possa "piratear".

Algum especialista em Bandeiras poderá copiar. e porque não?

Não esqueçam, é apenas uma sugestão...

Por exemplo achei válida a idéia de que, na Formatura, alguns Boinas Azuis desfilem com todas as Bandeiras dos países que compuseram a UNEF, veja isso em uma das fotos do anexo.

Espero também que o amigo acesse o Site dos Noruegueses, e navegue procurando por outras novidades. E depois repassem para todos, na chamada troca de informações e/ou intercâmbio
fraterno entre todos.

Meu cordial abraço, Theo.

De: Theodoro da Silva Junior <theojr@terra.com.br>
Data: 4/01/2007 (10:29:31)
Assunto: Noruegueses nos 50 anos UNEF


VOLTAR