20º CONTINGENTE
Fotos da retirada do 20º Contingente de Rafah para Gaza no dia 09 de junho de 1967!
- Formação do comboio de retirada em frente ao pavilhão de
comando.
- Formação do comboio no Portão das Armas em frente ao corpo da
guarda.
- Nosso comboio passa pelo carro do comandante do Btl Indiano que foi atingido por uma mina terrestre, perto de Khan Yunis. Note-se os restos do motorista à direita e as marcas no chão das lagartas de centenas de tanques israelenses que haviam passado pela estrada
Rafah-Gaza.
- Na retirada para Gaza passamos por unidades israelenses que vigiavam a estrada. Foram meias-lagartas iguais a esse que tomaram o Fort Worthington no dia 05 de
junho.
- Companheiro carrega a cadela HABIBA que escapuliu durante uma parada do comboio. Ela voltou conosco para o
Brasil!
- Tanque israelense camuflado na beira da estrada.
- Enfermaria do Campo Brasil crivada de balas.
- Na entrada de Khan Yunin, tanque palestino destruído.
"Fernando Vargas" <fvargas@batalhaosuez.com.br>
Data: Mon, 20 Jun 2005 21:46:11 GMT
VOLTAR