13º Contingente - Sd. Sílvio Fuhrmann

FOTOS 2

 



Esta foto foi tirada na IDA para o Oriente Médio a bordo do ARI PARREIRAS no dia do Batismo na linha do Equador. 

Colaboração Sd. SilvioFuhrmann-13ºcontg.
Silvio <silvio@monteverdeimoveis.com.br> 
Data: 29/08/2006 (17:45:44) 
Assunto: Enviando email: 033-linha do equador-batismo.JPG 


ATUALIDADE

 
Esta foto é"" O DESCANSO DO GUERREIRO"" EM 1995 Chegando pelo East River em Nova York. Sd. SilvioFuhrmann-13º Contg. Abraços. 

 

Data: 29/08/2006 (17:51:19) 
Assunto: Enviando email: 016-East River.JPG 
Silvio <silvio@monteverdeimoveis.com.br



Foto tirada após o desfile de 7 de setembro/06 em Porto Alegre-RS, com o meu neto Gustavo, para o nosso Site na Seção atualidade. 

From: silviofuhrmann SilvioFuhrmann - 13º Contingente.
To: theojr 
Sent: Thursday, September 14, 2006 11:51 AM
silvio@monteverdeimoveis.com.br 

VOLTAR